HOME •  INFORMAÇÃO • Notícias
Comentários Escola de Pais - Maio 2010

- Danielle Abdala
- Sábado, 8 de Maio de 2010 as 23:12:55
- Mensagem:

Acabei de chegar do curso de pais e a primeira coisa que me deu vontade defa zer é expressar a minha gratidão ao senhor jesus para que todos saibam, o privilégio de conhecer pessoas como voces(toda a equipe Imago Dei), sempre me empenhei e orei muito pela criação dos meus filhos, desde o dia que entendi que eles são do senhor, e que terei que prestar conta de como educo meus filhos ao próprio Deus.Isso me dá muito temor.O senhor me trouxe para uma terra distante, e minhas espectativas eram tão pequenas, mas o Senhor Jesus, com sua infinita misericórdia e graça, me surpreende a cada dia. Realmente é supreendente conheceruma escola como essa,onde os seus donos são pessoas motivadas pelo amor de Deus, por nós e pelo proprio Deus, com certeza. A escola de pais foi maravilhosa, e pena que passou tão rápido. Louvo ao Senhor por testificar em meu coração a sua palavra, mais o que me surpreende é tudo isso que ouvi e aprendi mais, ter vindo da escola. O comum pra mim é vim da igreja de Jesus,isso são prova a cada dia o quanto o senhor zela pela criação dos nossos filhos os cercando de amor.Rubens e Daniela não tenho palavras para expressar minha gratidão e honra em estar conhecendo vcs. Minha oração é que o Espirito Santo de Deus continue abençoando vcs em graça,conhecimento,e cada vez mais revele a vontade dele pra vida de vcs,que o Espirito Santo continue glorificando o nome de jesus, atravez de vcs e desse ministério lindo, e tão maravilhoso. Conte comigo e com minha família, será um prazer poder servi-los de alguma forma.
Aos pais que não foram: Queridos vcs perderam !!! Foi um momento muito gostoso de muito proveito e edificação. No proximo não percam por amor a seus filhos.
Senhor jesus levante mais professores,discipulos,servos ou será discipulos,servos e professores? como esses pra que não só meus filhos, mais todas as crianças da terra tenham a oportunidade de conhecer a Deus.
QUE O REINO DE DEUS VENHA E A VONTADE DELE SE CUMPRA NA NOSSA NAÇÃO.COMEÇANDO NAS NOSSAS CASAS SE ESTENDENDO AS ESCOLAS,IGREJAS E TODA TERRA...


- Nome: Iura Borges de Albuquerque
- Data: Segunda, 10 de Maio de 2010 as 11:58:23
- Mensagem:
Acho que essa já é a terceira ou quarta vez que participamos da escola de pais. Puxa, mas por quê fazer o curso tantas vezes? Alguns poderão pensar. É que consideramos ser esse um assunto demasiadamente importante para criar nossos filhos na disciplina e admoestação do Senhor, visando a salvação de suas almas do inferno. Sim, pois a criança por mais bela que seja carrega o DNA do pecado herdado de Adão e se não for treinada para ir na direção contrária da sua natureza pecaminosa, infelizmente e tristemente estará condenada ao inferno e isso nunca, jamais nós pais podemos permitir com nossas omissões pois amamos demais os nossos filhos e queremos, um dia habitar com eles no céu. Irmãos, despertem por favor, a responsabilidade pelo destino espiritual dos nossos filhos é nossa! Precisamos nos arrepender e sair da inércia e para isso o Senhor que sempre ajuda a quem busca fazer a SUA vontade, nos presenteou com a Escola de pais, colocando a frente pessoas tão sensíveis, inteligentes e dedicadas à cumprir o SEU chamado de lançar o alicerce seguro para as nossas famílias. Mais uma vez agradecemos a vocês Rubens e Daniella Cartaxo e não podíamos deixar de agradecer e parabenizar aos amados irmãos que colaboraram de forma brilhante neste treinamento, Alessandro e Ana Paula, Júnior e Angélica Vitalino. Parabéns a todos e muito obrigada.


- Nome: Adriana Zanandrea de Souza Carvalho Araújo
- Data: Segunda, 10 de Maio de 2010 as 17:33:49
- Mensagem:
Participar da escola de Pais promovido pela família IMAGO DEI foi marcante, especial, divino e um grande e abençoado presente de DEUS. Estar junto com a família IMAGO DEI foi fruto de muita oração e hoje agradeço grandemente a DEUS por sondar meu coração e ouvi-lo. Esses dias na escola de Pais foram de extrema e fundamental importância na minha vida, pois recebi tanto de DEUS como das maravilhosas pessoas que lá estavam todos de coração abertos. Esses dias acrescentaram e muito em minha vida e como eu aprendi e revi alguns conceitos que precisam ser mudados urgentemente. Foi tão enrriquecedor que não pude deixar de compartilhar com meu familiares, meus vizinhos e minha igreja. Já estou contando os dias para o próximo encontro. Rubens e Dani muito obrigada, que DEUS continue a cada novo dia abençoando mais e mais esse lindo e tão importante ministério que com grande sabedoria vocês abraçaram.


- Nome: Ana Paula Felix de Souza
- Data: Segunda, 17 de Maio de 2010 as 11:53:12

Mensagem:
Participar da Escola de Pais foi um grande presente de Deus para a nossa família. Já havíamos participado algumas vezes mas sempre aprendemos coisas novas vindo do Senhor. É responsabilidade nossa como pais encucar em nossos filhos a Eternidade, é para isso que Deus nos chama. É esse o nosso primeiro Ministério
como Famílias Cristãs. Que os casais possam entender esse chamado vindo do Senhor e aproveitar as oportunidades que Ele nos dar em aprender mais sobre educação de filhos, pois um dia teremos que prestar contas ao Pai Celestial e não teremos desculpas. Convoco aqueles que por algum motivo não fizeram o curso que na próxima oportunidade façam! Pois não irão se arrepender e lembre-se "É pela Eternidade dos nossos filhos que estamos lutando".
Deus abençoe a todos!

 


INSTITUCIONAL
MULTIMÍDIA
INFORMAÇÃO
OUTROS
Rua Cícero Fernandes Pimenta, 433 - Monte Castelo - Parnamirim-RN Fone 84 3272.3432
© 2007-2018 Imago Dei Instituto de Educação Cristã
ConexãoDigital.com